06/01/2021 às 14:33 Dicas para as Gestantes

Qual a melhor época para fazer o seu ensaio gestante?

219
1min de leitura

Essa é uma pergunta que recebo frequentemente.

    A  preocupação da gestante é principalmente não fazer fotos com a aparência  mais inchada. O fato é que existe sim uma época ideal para fazer suas  fotos.

    O que eu indico é a partir da 28º semana com o limite  em 36 semanas. De modo geral, é uma época ainda tranquila no que diz  respeito ao inchaço, incomodo com o peso da barriga, cansaço, entre  outras coisas que só uma gestante consegue entender. Além disso, esse é  um período em que a barriga está no auge da sua beleza! 

     Existem algumas situações que impossibilitam que o ensaio seja nesse  período como por exemplo uma gestação gemelar onde provavelmente a  gestante precise fazer antes da 28º semana, ou por uma gravidez de risco  em que a gestante pode optar por fazer, com a devida autorização do  obstetra,  uma sessão em sua casa (esse é assunto para um outro post!  Onde fazer o meu ensaio gestante?).

    Apesar de ser o período  ideal não quer dizer que após a 36º semana a gestante não possa fazer o  ensaio. Pelo contrário! Fotografia é lembrança e todo tempo é tempo para  registrar esse momento tão marcante. 

    Já tive diversas  gestantes fora do período ideal e posso dizer com toda certeza, cuidado e  carinho que o ensaio ficará lindo do mesmo jeito!  

    Então se  você estiver se sentindo bem, não tiver nenhuma restrição e deseja viver  a experiência de um ensaio fotográfico, então seja feliz, fique linda e  arrase nas fotos!

06 Jan 2021

Qual a melhor época para fazer o seu ensaio gestante?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio gestante epoca ensaio gestante gestante telemaco borba melhor periodo para ensaio gesntante

Ola como está tudo bem? Em que posso te ajudar?
Logo do Whatsapp